Notícias

Pastor Lucas faz polêmica com brincadeira de aplicativo e dispara indiretas para turma do “worship”

Cantor não economizou nas críticas

O cantor Pastor Lucas é sempre muito polêmicos em suas afirmações.Ele se rendeu a brincadeira que é a moda do momento,no aplicativo Faceapp que mostra como seria a pessoa mais velha.No entanto,Lucas acabou fazendo muita polêmica ao manda um papo reto para a nova geração de cantores gospel e não economizou nas críticas para a nova geração da música gospel.

Leia abaixo o relato completo de Lucas revoltado:

“Essa Brincadeira me fez Refletir.
DESCULPEM MAS EU PRECISO FALAR:

Vejo uma juventude levantada por Deus, é lindo o que Deus está fazendo… Porém, vejo também um arrogância na minha geração. Uma galera se levantou declarando ser a nova geração, querem fazer tudo novo, querem fazer tudo diferente, acham ser pioneiros no avivamento, acham que receberam uma revelação nova, acreditam ter descoberto uma nova Biblia cheia de segredos e mistérios…. Só se esqueceram de um Detalhe…

Quando nasceram, a Igreja já estava lá, já havia acontecido grandes Conferencias, alguém saiu de seu conforto e foi para as aldeias e cidades do interior começar uma igreja do zero. Alguém com pouca instrução se isolou no meio de matas e brejos para edificar templos e evangelizar povoados isolados, alguém Já foi extremamente pró-ativo transformando igrejas pequenas em grandes templos históricos.

Hoje, a galera vai ao centro da cidade, aluga um salão, pinta de preto, põe luz e pronto,,, nasce uma nova igreja… Mas pra que isso fosse fácil assim, muitos que já até dormem no Senhor, gastaram toda uma Vida sem nenhum conforto par começar uma história.

Ei galerinha do avivamento, do Novo, da chapação, do Worship, do pop e me incluo nesse grupo. NÃO ESQUEÇAM que nós não construímos nada, chegamos e a Igreja estava pronta, bem quista na sociedade, e aí… saímos mudando tudo, pintando a igreja, revolucionando a sonoridade, e nos sentindo os próprios apóstolos dessa geração… Por favor, menos!

Vamos respeitar os que vieram antes de nós, vamos incluí-los nessa transição, vamos cantar músicas novas, mas vamos manter na memória os hinos que fizeram história, vamos melhorar o som sem Ferir os ouvidos dos mais velhos, vamos inovar os cultos mas manter alguns momentos tradicionais… Porque daqui a 50 anos, nós seremos os velhos da igreja… E com Certeza, não queremos ser jogados no canto como um entulho que não serve pra mais nada.

PODEMOS SIM PROMOVER UMA REVOLUÇÃO DESDE QUE NÃO SEJAMOS ARROGANTES… Não vamos inventar, só vamos continuar aquilo que Deus já vinha fazendo… ATENÇÃO – Nãos sejamos arrogantes como Absalão”,concluiu o cantor,que foi indicado ao grammy latino no ano passado.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo